Pesquisar reportagens aqui




Diretora do Hospital de Borrazópolis fala do atendimento a população em geral

A reportagem do Jornal Catugi, realizou na manhã de hoje (25 de janeiro) uma reportagem para saber como está o atendimento da saúde de Borrazópolis no hospital instalado provisoriamente na UBS da Vila Verde.
Alguns moradores reclamaram da situação em os pacientes estavam sendo atendidos, e fomos lá verificar e podemos notar várias mudanças.

Foram adotadas medidas para atender a população em geral, ou seja as consultas normais serão realizadas dentro do hospital, e os suspeitos do corona vírus estão sendo atendidos nas tendas. 

Nós conversamos com a diretora do Hospital, Silvia Rocha, que falou como está sendo o procedimento no atendimento as consultas normais e também em relação ao covid-19.

PORQUE O ATENDIMENTO NAS TENDAS SEM VENTILAÇÃO ?.

Silvia explicou que o atendimento aos suspeitos ou positivados não podem ser feitos em locais abertos e com ventilação, isso é uma recomendação do Ministério da Saúde.

Ela também pediu para os que forem procurar atendimento, por favor, levarem o CPF e a colaboração de todos, pois só assim essa situação poderá ser superada .

Acompanhe a entrevista lá do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...