Pesquisar reportagens aqui




PM recupera caminhão roubado tomado de assalto em Rosário do Ivaí


Equipe em patrulhamento no município de Rosário do Ivaí, quando recebeu ligação do Radio operador Copom 190, informando que um  senhor, 59 anos, havia ligado e informado que foi vitima de um roubo, na avenida Wosiack, 492, que levaram seu caminhão Mercedes Benz 1214, de cor Branca, , de carroceria baú. 

Que o ladrão saiu sentido estrada do Porto Espanhol. Equipe no local fez contato com o senhor Jose, o qual relatou que realizou a ultima venda de produtos como doces e bebidas para sua freguesa e que após a venda jantaram na residência ao lado, que por volta das 00:45 horas desta noite saiu da residência, ligou seu caminhão e seguiu uns vinte metros e parou o caminhão, pois percebeu que a porta lateral do baú estava aberta devido o barulho. 

Que ao tentar trancar a porta percebeu um rapaz que muito rápido já lhe golpeou na cabeça com um cassetete, não conseguindo ver o rosto da pessoa, apenas que era uma estatura mediana e um pouco gordo e estava de roupa escura. Que o golpe não lhe causou lesão aparente na cabeça. 

Que rapidamente o autor subiu na cabine do caminhão, deu partida e saiu sentido a estrada do Porto Espanhol. Que havia notado a presença de uma motocicleta na beira de um capim alto ao lado de um barranco, não conseguindo precisar nenhuma informação sobre a motocicleta. 

Que a equipe foi em direção a estrada indicado pela vitima, que não foi localizado nenhuma motocicleta, que a uma distancia de uns trezentos metros foi localizado o caminhão roubado. 

Que a vitima percebeu a falta de seu celular da marca LG modelo A11, da cor preto, de chip da operadora TIM, lanterna preta que não sabe dizer a marca e nem modelo. 

Que foi visualizado pela equipe alguns papeis de chocolate bis e uma lata de refrigerante coca-cola no chão, próximo ao caminhão, provavelmente da carga. 

Equipe então deslocou com a vitima até o destacamento para a confecção do BOU e foi feito contato com o investigador de polícia civil, o qual informou que havia conversado com o Delegado e este informou que a equipe policial militar poderia liberar o caminhão ao motorista ao término da confecção do BOU. Senhor Jose foi devidamente orientado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...