Um jovem foi levado até a delegacia de Ivaiporã na madrugada de sábado (12) por embriagues ao volante.
Veja o que diz o relatório da PM. de Equipe RPA em patrulhamento pela Avenida Minas Gerais ,quando avistou um automóvel VW/Voyage de cor cinza, que praticava manobra perigosa (arrancada brusca).
Neste momento a equipe usou sinais luminosos e sonoros (sirene e giroflex), a fim de realizar a abordagem, porem o condutor não acatou vindo a empreender fuga em alta velocidade por vários quarteirões, colocando em risco a vida de vários transeuntes, sendo que após alguns minutos.
A equipe logrou êxito em aborda-lo próximo a uma chácara, foi dado voz de abordagem ao suspeito, não sendo obedecido pelo mesmo, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo.
Posteriormente identificado por: masculino, 18 anos, este resistiu com socos e pontapés, sendo necessário o uso de técnicas de contato e também de imobilização para conte-lo, sendo necessário o uso de algemas, para resguardar a integridade da equipe e também pelo risco de fuga.
O automóvel foi recolhido até o pátio da 6ª CIPM e o autor até a delegacia de policia civil de Ivaiporã para as providencias cabíveis, como o autor apresentava sinais de embriaguez, tais como: hálito etílico, desordem nas vestes e fala alterada, foi oferecido o teste do etilometro ao mesmo, que recusou a realizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário