Vice-prefeito Marcelão inicia pré-campanha eleitoral em prol de Alexandre Curi e Beto Preto

Marcelão esteve em vários eventos com a presença de Beto Preto, muito deles juntos com o secretário, com o ex-prefeito de Faxinal

A corrida eleitoral de 2022, já começa tornar forma em Borrazópolis. O Prefeito Dalton estará à frente da pré-campanha de Alexandre Curi e Sergio Souza. Os dois deputados acumulam mais de 10 milhões em recursos  nessa promissora gestão de Dalton e Marcelão. Por sua vez, firme e confiante Marcelão terá a mesma tarefa junto com Alexandre Curi, mais a nível nacional ele estará à frente da pré-campanha de Beto preto junto também com o ex-vereador e atual secretário de saúde Marcos Piva.
Marcelão esteve em vários eventos com a presença de Beto Preto, muito deles juntos com o secretário, com o ex-prefeito de Faxinal e diretor do departamento de obras da SESA, Adilson Silva Lino, que muito tem ajudado e trabalhado em especial pelo Vale do Ivaí.
Já era de se esperar que essa parceria se formasse e fosse anunciada. O fato se concretizou depois de dois eventos em que ambos participaram,  o primeiro evento foi a entrega de uma ambulância para o Samu Regional e outro no Palácio do Iguaçu.(Fonte:Ednotícias)

Postar um comentário

0 Comentários