Pesquisar reportagens aqui




Giro de notícias 02/06

Homem morre após acidente entre carro e ônibus na PR-364-Sobe para 120 o número de mortes por chuvas em Pernambuco-Surpresa ao voltar do serviço-encontrou a casa arrombada

Homem morre após acidente entre carro e ônibus na PR-364

Um gravíssimo acidente tirou a vida de um homem de 50 anos na madrugada desta quinta-feira (2), na PR-364 no município de Palotina.De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PR), uma colisão frontal envolveu um veículo Gol e um ônibus na altura do km 594.Com a violência do impacto, o condutor do Gol acabou morrendo na hora.

Sobe para 120 o número de mortes por chuvas em Pernambuco-O Governo de Pernambuco divulgou na noite de quarta-feira (1) que aumentou para 120 o número de mortos pelas chuvas. Os números foram divulgados após os bombeiros resgatarem cinco corpos e nove pessoas que estavam em unidades de saúde morrerem.O total de desabrigados saltou para 7.312 pessoas. De acordo com o governo pernambucano, eles estão alojados em 66 abrigos em 27 municípios.

Surpresa ao voltar do serviço-encontrou a casa arrombada-Um morador da Rua Salim Hayel Bittar no Jardim Casa Grande, em Ivaiporã, teve uma triste surpresa ao chegar em casa por volta das 12h30. Ele encontrou a casa arrombada e vários objetos foram levados pelo ladrão.  A Polícia Militar (PM) foi chamada e no local conversou com o solicitante que informou ter sido vítima de furto. Ele contou aos policiais militares que saiu por volta das 08h30 para trabalhar e retornou por volta das 12h30 para almoçar. Ao chegar no portão a vítima já percebeu que a janela estava aberta e a casa havia sido arrombada. Ao entrar na residência percebeu que alguns objetos foram subtraídos do local, após verificar todos os objetos ele então acionou a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...