Fabio do Vale do Ivaí recebeu em sua propriedade 

alunos, de diversas cidades, dois de SP,  do mestrado profissional em gestão de recursos hídricos, ProfÁgua, UTFPR, Campo Mourão:

Alunos :

Arnaldo Giovani Rech

David Lucas Zegolan Marcondes 

Vanderlei Apdo Felix

Fabiano Bassani

Claison Cândido de Araújo 

GUILHERME HENRIQUE DA CRUZ

ALEX ANTONIO DOS SANTOS

JEAN CARLOS CHAVES

Gustavo Peres Costa

Amanda Rodrigues do Nascimento

Professora Maristela Moresco Mezzomo <maristelamezzomo@gmail.com> geógrafa, dra. prof. da UTFPR, Eng.Amb., ProfÁg.

Saint Clair Honorato Santos, procurador de justiça MPPR, Curitiba.

Edson Okada, pesquisador do Nupélia, Maringá-Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura;                                             

Pedro Taborda (prefeito de Rio Branco do Ivaí)

Saint Clair Honorato Santos, procurador de justiça MPPR,Fábio do Vale do Ivai,Pedro Taborda,Dr . Robertson Fonseca de Azevedo,Edson Okada, pesquisador do Nupélia
Dr . Robertson Fonseca de Azevedo Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1991), mestrado em Master Of Laws In Comparative Law - University of Florida (1997) e doutorado em Ecologia de Ambientes Aquáticos - Universidade Estadual de Maringá - UEM/NUPÉLIA (2016). É Promotor de Justiça do estado do Paraná ( Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Ambiental.; Docente na Universidade Tecnológica Federal do Paraná no ProfÁgua (Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos).
Robertson Fonseca de Azevedo e Pedro Taborda

Todos na luta para que não sejam construídas barragens ou usinas hidrelétricas no rio IVAÍ. Acompanhe as entrevistas com a Professora Maristela e o Promotor de Justiça,Dr Robertson.