Mãe e filha são ameaçadas por homem em Grandes Rios


A equipe da PM foi chamada para comparecer em um pizzaria que fica localizada na Avenida Brasil, pois algumas ligações davam conta de que a GAROTA, 14 anos e sua mãe, 45 anos e outras pessoas haviam sido ameaçadas por um homem, que estaria com uma caminhoneta. Equipe em patrulhamento localizou as vitimas mencionadas, na praça da igreja central, na avenida Brasil.

Que ao conversar com as vitimas, elas relataram que estavam jantando pizza na MM Pizzaria, que fica na esquina da rua Goiás com a avenida Brasil. Que em dado momento o senhor com sua namorada, adentraram na pizzaria, que então o autor começou a encarar as meninas ali presente.

Que depois de um tempo saiu da pizzaria e as meninas ali presente pagaram sua conta e também saíram da pizzaria, que já na Avenida Brasil, ainda bem próximo a pizzaria, o mesmo parou a sua caminhonete de cor branca e disse que se alguém ali falasse alguma coisa da namorada dele, que iria quebrar a cara delas, e que apontou mais o dedo em direção delas. Que então tomou rumo ignorado.

Equipe fez patrulhamentos pela cidade porem sem êxito em localizar o autor dos fatos. Equipe policial orientou as vítimas dos procedimentos cabíveis e da representação legal na delegacia de polícia civil.

Postar um comentário

0 Comentários