Morador de Rosário do Ivaí foi ameaçado e chamou a PM


Na tarde de quinta-feira (11)a PM de Rosário do Ivaí foi acionada e  informada que um homem estaria sendo ameaçado por outro homem.

No local feito contato com o solicitante o qual relatou que nesta data havia comparecido ao fórum da comarca em Grandes Rios em uma audiência onde a pessoa o mesmo havia ameaçado de morte e, que ao termino dessa audiência em deslocamento de carro para sua residência começou a ser perseguido por um carro conduzido por pelo autor, e que por vários momentos este investiu contra seu carro quase provocando um acidente. 

Que ao chegar a sua residência já guardou o carro na garagem e nisso encostou o mesmo em frente ao seu portão lhe ameaçando de morte dizendo a todo instante que iria pega-lo, que iria colocar um fim a vida do solicitante, que não iria descansar enquanto não o matasse.

Tais ameaças foram feitas em frente a mãe do solicitante a qual entrou em estado de choque diante de tantas ameaças feitas, no local estavam todos muito nervosos com o ocorrido.

Que o solicitante teme por sua vida por conta do histórico de violência que tem o autor e que o mesmo pode até estar andando armado para concretizar tais ameaças. A equipe de imediato realizou buscar a fim de localizar o autor porem sem êxito, onde foram colhidos os dados do solicitante e orientado sobre os procedimentos posteriores o qual relatou que irá tomar todas as medidas contra o autor dos fatos. 

Postar um comentário

0 Comentários