Vigia da subestação de energia é assaltado em Faxinal

Sendo que estes vieram a subtrair grande quantia de fios de cobre e também de ferramentas objetos estes que a vítima não sabe precisar a quantidade até o momento


Esta equipe de serviço foi diretamente acionada pelo solicitante onde o mesmo relatou que seu irmão teria sido vítima de roubo na Subestação de energia desta cidade. No local em contato com a vítima o mesmo passou a relatar que enquanto fazia a vigia da localidade dois elementos encapuzados, sendo um de estatura mediana outro alto, ambos encapuzados e portando uma arma de fogo deram voz de roubo ao mesmo. 

Sendo que estes vieram a subtrair grande quantia de fios de cobre e também de ferramentas objetos estes que a vítima não sabe precisar a quantidade até o momento. Que ainda os autores levaram o veículo da vítima um Gm/Celta de cor branca e de placas COU-3C73, que os autores trancaram a vítima no interior de um container e tomaram rumo ignorado até o momento. 

Diante dos fatos esta equipe realizou as devidas orientações e iniciou diligências onde foi levantada a informação de que os autores teriam tomado sentido a Mauá da Serra, onde esta equipe fez intenso patrulhamento pela PRc 272 bem como por estradas rurais que dão acesso aquele município mas sem êxito até o momento. 

Saliento que as buscas custaram certo tempo devido a grande extensão geográfica da localidade. 

Postar um comentário

0 Comentários