Pais aprovam ideia de ensino integral na Escola Castelo Branco

Na Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, será ofertado o Integral e no Colégio Estadual Jose de Anchieta será ofertado o Regular que irá acontecer no período da tarde

No dia 20 de outubro de 2022 (quinta-feira) no Anfiteatro Municipal de Borrazópolis, aconteceu a Reunião com os pais ou responsáveis dos estudantes das Escolas Municipais dos 5° anos. 

A reunião ocorreu para esclarecimentos sobre as duas modalidades do Ensino Fundamental (séries finais),  que serão ofertados para os nossos alunos da Rede Estadual de Ensino. Na Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, será ofertado o Integral e no Colégio Estadual Jose de Anchieta será ofertado o Regular que irá acontecer no período da tarde. 

Destacando que o transporte escolar está garantido para os alunos. Essa foi uma ação em conjunto com a Assistente de Município do Núcleo de Educação, professora Renata Navarro, juntamente com as equipes diretivas da Rede Municipal e Estadual do nosso município. 

Agradecendo desde já a participação da professora Angela (diretora da Escola Dom Bosco); professor Zezinho (diretor da Escola Júlia Begali); professora Lisandra Câmara (diretora do Humberto de Alencar); professora Simone (diretora do Anchieta); professora Cleide Michelin (secretária da Educação do Município); em especial ao Prefeito Dalton Moreira e ao Chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, professor Vladimir Barbosa.


Lembrando que as matrículas estão abertas até o dia 31/10 segunda-feira. Qualquer dúvida procurar a secretaria da escola onde os pais irão matricular o seu filho(a).(Texto: Renata Navarro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário