Vereador Fernandinho se posiciona sobre o 2º turno da eleição para presidente da república

O vereador de Borrazópolis,Fernando Nunes (Fernandinho) se posicionou em relação a eleição presidencial no segundo tuno. Ele publicou em seu instagram o motivo do seu posicionamento.

Eu como Vereador do município de Borrazópolis me sinto no dever de me posicionar. Leia e Reflita!

Imagine que no dia 1º de Janeiro de 2023.

Nesse macabro dia, você acorda começa assistir a TV e fica aflito, você está na sua casa vendo a posse do LULA como o novo presidente do Brasil, nesse exato momento você percebe que no mesmo palanque estão Dilma Rousseff, José Dirceu, Lindemberg, Gleisi Hoffman, José Genoino, Boulos, FHC, Ciro Gomes, Marina Silva entre outras figurinhas que todos nós conhecemos, além é claro de nossas grandes personalidades internacionais como MADURO, DANIEL ORTEGA, EVO MORALES, GABRIEL BORIC e outros. É realmente um pesadelo.

Em rápidos e constantes flashes a nossa mídia vai noticiando as festas espalhadas pelo Brasil por pessoas com suas camisetas e bandeiras vermelhas que sorriem, sorriem e debocham dos vencidos opositores, feministas dançam nuas pelas ruas com os dizeres “Lula Livre” pintados em seus corpos.

Os comunistas e os sindicalistas levam carros de som para as ruas e orquestram um tipo de parada fora de época, e com tristeza você relembra de todos os manifestos dos quais vc participou contra os mandos e desmandos do governo petista, contra a perpetuação da miséria, contra o aparelhamento total do estado e contra a corrupção.

Não se conformando com a volta do poder para as mãos dessa ordem vermelha que é o petismo e seus puxadinhos, vocês então ou aquele mesmo que diz que mesmo sendo sido avisado votou nos candidatos que sabidamente não tinham nenhuma chance de disputar a presidência, você vai sentir o arrependimento de sua inércia e do desperdício do seu VOTO, porém nesse pesadelo nada mais poderá ser feito, viveremos e ouviremos um viva a República Socialista do Brasil.

Pois é meus amigos e cidadãos Brasileiros, não é o momento de ser neutro, não é o momento de ser legalzinho e estar fora das polaridades, o Brasil está sim polarizado e nós precisamos escolher o nosso futuro neste momento, nós Brasileiros não podemos viver esse pesadelo, pois esse pesadelo se ele começar, não saberemos mais quando e nem como ele irá acabar.

Não vamos deixar esse pesadelo se tornar realidade!Veja a publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário