ACEB de Borrazópolis realizará oficina de mídias sociais

a Oficina de Mídias Sociais com o consultor do Sebrae Carlos Tomé, especialista na área de marketing digital

Acontecerá nos dias 22 e 23/11 (terça e quarta), as 19h, no salão da terceira idade de Borrazópolis, a Oficina de Mídias Sociais com o consultor do Sebrae Carlos Tomé, especialista na área de marketing digital.

Abordará assuntos como: estratégia de Marketing e mídias online, comportamento do consumidor, canais digitais, ferramentas de controle e etc. 

Se você trabalha com vendas ou serviços e deseja melhorar ou ampliar suas divulgações pelas redes sociais, não deixe de participar. 

Esse curso é uma parceria entre Sebrae, sala do empreendedor, ACEB, prefeitura municipal. Informações pelo telefone: (43) 996179460

Nenhum comentário:

Postar um comentário