PM foi acionada após discussão familiar em Grandes Rios

A equipe da polícia militar (PM) foi acionada por um prestador de serviços da Polícia Civil, para deslocar até a avenida Minas Gerais

supracitado onde teria acontecido   uma briga entre mãe e filhos. O local da ocorrência é a casa da mãe da envolvida e avó do envolvido que faleceu a pouco tempo.

O filho estava retirando da casa um fogão, uma geladeira da marca Brastemp, uma cama, uma coifa e alguns cabides. Questionado se os itens eram de propriedade dele e ambos confirmaram que sim, o filho apresentou as notas fiscais dos produtos que estava carregando e todos estavam em seu nome.

Questionado então se ele havia pago sozinho por aqueles produtos, e ele disse que sim, fato confirmado também pela sua mãe. Questionado então qual o motivo do acionamento da PM, e ambos disseram que não  chamaram a PM, porém, a mãe queria tirar foto das notas fiscais dos objetos para comprovar para suas irmãs que eram realmente de seu filho. Neste momento o filho apresentou todas as notas para tirar fotos e apresentar para as irmãs. Após, deslocado até o destacamento da PM para elaboração do boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário