No dia 05 de junho, segunda feira, na loja Cantinho da Celeste aqui em Borrazópolis, onde também tem produtos Natura houve um encontro de Consultoras Natura do Município do Setor Flamingos, onde contou com a presença da Líder Natura Cris Varela que reside em Apucarana e que também representou a Gerente Juliane Vicenzi.
Uma tarde muito produtiva de demonstrações de produtos que estão na revista ciclo 10 e estarão no ciclo 11 que já está sendo lançada para o Dia dos Pais. Não podemos esquecer que temos ainda o presente Natura para o Dia dos Namorados em 12 de junho… Tá chegando… Vamos comprar um presente e dar aquela pessoa que você ama, a que já está contigo, sua eterna namorada ou aquela que venha a ser. Cris Varela agradece as consultoras que se fizeram presentes e que também ganharam brindes… Celeste, proprietária do Cantinho da Celeste também ficou feliz em participar e receber as colegas de trabalho e também sua filha Leidiane Tereza que também tem suas vendas em Apucarana na Lady Presentes.
Se vc quer comprar sem sair de casa entre no espaço digital consultora Celeste Dutra da Silva com o link https://www.natura.com.br/consultoria/celeste37
0 Comentários