Fábio Couto Rosa elogia a 19ª Expovale de Ivaiporã

A Fazendinha desde o seu início em todas as feiras que participou,abriu as portas para a divulgação do Turismo em todas as suas vertentes:

Turismo de experiências, Turismo de Negócios, Turismo de Lazer, Turismo Rural etc..

Gostaria de deixar aqui, os meus  agradecimentos especiais ao Secretário Ortigara , ao Natalino , à Vitória, à Aline gerente regional do IDR , à Terezinha Busanello, ao Kadu e a todos do IDR e SEAB por terem a visão de quanto o Turismo é importante para o desenvolvimento do Vale do Ivaí , e estarem empenhados com excelentes projetos como o “ Caminhos do Ivaí “ e também na divulgação dos empreendimentos turísticos. 

Que magnífico evento  a Expovale . 

    Um marco para Ivaiporã e para o Vale do Ivaí.

    Parabéns a esse visionário empreendedor o Prefeito Gil.

Nosso município, Borrazópolis , esteve muito bem representado por :

1-  Eliana- IDR Borrazópolis e também presidente do Conselho de Turismo de Borrazópolis.

2- Agroindústria Zerbinatti ( turismo de negócios)  e representando a Aprovale  de Ivaiporã e Lunaprol-de Lunardelli

 3- “ Ivaí River Experience “da pousada rural Solar Águas do Ivaí. ( turismo de experiências) 

Uma excelente EXPOVALE para todos , vale a pena vocês irem conhecer. 

Visitem a FAZENDINHA , é um tremendo aprendizado , é gostoso , é lazer , é TURISMO. Viva a EXPOVALE.Viva a SEAB e o IDR .Viva IVAIPORàVIVA o VALE do IVAÍ  VIVA o PARANÁ Viva o Turismo no VALE do IVAÍ VIVA o VALE do IVAÍ VIVA o PARANÁ Viva o Turismo no VALE do IVAÍ Uma excelente EXPOVALE para todos , vale a pena vocês irem conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário